Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Faça sua Doação
Parceiros
Facebook
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» INSCRIÇÕES DINOS CHAMP CAR
1º ET. DE TARUMÃ MÓDULO VERDE [COMENTE SUA CORRIDA] EmptyQui 20 Ago 2015, 17:41 por Vinicius Silva

» PRE INSCRIÇOES OPALA STOCK CAR 86
1º ET. DE TARUMÃ MÓDULO VERDE [COMENTE SUA CORRIDA] EmptyQui 20 Ago 2015, 17:30 por Vinicius Silva

» Pessoal que ta chegando agora!
1º ET. DE TARUMÃ MÓDULO VERDE [COMENTE SUA CORRIDA] EmptyQua 19 Ago 2015, 17:46 por Diogo Pissaia

» Cart - Portland
1º ET. DE TARUMÃ MÓDULO VERDE [COMENTE SUA CORRIDA] EmptyTer 02 Jun 2015, 17:02 por William.Fernandes

» Classificação 1º Etapa IndyCar
1º ET. DE TARUMÃ MÓDULO VERDE [COMENTE SUA CORRIDA] EmptyTer 02 Jun 2015, 16:33 por Márcio Moraes

» REGRAS DINOS CHAMP CAR
1º ET. DE TARUMÃ MÓDULO VERDE [COMENTE SUA CORRIDA] EmptyTer 26 maio 2015, 13:02 por antenor_junior

» SimSync DG39
1º ET. DE TARUMÃ MÓDULO VERDE [COMENTE SUA CORRIDA] EmptyTer 26 maio 2015, 10:44 por Márcio Moraes

» CAM0PEONATO DINOS DE MARCAS 2015
1º ET. DE TARUMÃ MÓDULO VERDE [COMENTE SUA CORRIDA] EmptySex 17 Abr 2015, 13:38 por Convidado

» INSCRIÇOES DINOS FUSCA CUP
1º ET. DE TARUMÃ MÓDULO VERDE [COMENTE SUA CORRIDA] EmptySáb 28 Mar 2015, 07:10 por Roberto Moraes

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Live Racers

1º ET. DE TARUMÃ MÓDULO VERDE [COMENTE SUA CORRIDA]

5 participantes

Ir para baixo

1º ET. DE TARUMÃ MÓDULO VERDE [COMENTE SUA CORRIDA] Empty 1º ET. DE TARUMÃ MÓDULO VERDE [COMENTE SUA CORRIDA]

Mensagem por Márcio Moraes Qua 24 Abr 2013, 12:52

Bateria A
1º ET. DE TARUMÃ MÓDULO VERDE [COMENTE SUA CORRIDA] Vencedores-gscAAa

Bateria B
1º ET. DE TARUMÃ MÓDULO VERDE [COMENTE SUA CORRIDA] Vencedores-gscBBB
Márcio Moraes
Márcio Moraes

Mensagens : 60
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 40
Localização : Amparo - SP

https://www.facebook.com/ProjectCarsBrasil

Ir para o topo Ir para baixo

1º ET. DE TARUMÃ MÓDULO VERDE [COMENTE SUA CORRIDA] Empty Re: 1º ET. DE TARUMÃ MÓDULO VERDE [COMENTE SUA CORRIDA]

Mensagem por Mauricio Arias Qua 24 Abr 2013, 14:21

Bom..vamos la...

Primeira bateria logo na largada um grupo de " apressadinhos" já me passou antes da t1 ahuahuauh, segui no trenzinho forçando daqui defendendo dali até que após varias voltas em um ritimo frenético todo mundo embutido o Rubens deu uma embarrigada na curva e coloquei por dentro pra tentar a sorte ... e deu azar acabei rodando ahuahua consegui voltar pra corrida e terminar em quarto após alguns enroscos logo a minha frente.

Segunda bateria já tomei um passadão do Rubens na t1 segui no encalso dele consegui devolver a passada e depois tomei outra ( tava tensa a parada) kkkk daí pra frente companheiros já não sabia mais quem era quem e me defendia como dava das investidas ate que me enrosquei com o Marcos faltando 5 minutos pro fim... fiz o pit e voltei terminando em 15.

Pessoalmente foi um privilegio participar com todas essas feras da liga e os pilotos reais. Fui dormir com um sorriso no rosto por poder levar comigo uma experiência diferente das demais desde que conheci o AV.

Foi demais mesmo. Parabéns ae galera vcs são nota 10.
Mauricio Arias
Mauricio Arias

Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

1º ET. DE TARUMÃ MÓDULO VERDE [COMENTE SUA CORRIDA] Empty Re: 1º ET. DE TARUMÃ MÓDULO VERDE [COMENTE SUA CORRIDA]

Mensagem por GuidoBR61 Qua 24 Abr 2013, 14:41

Também estou, ainda, enfeitiçado pela noite de ontem...

Que corridas!!! Que lindas disputas com tantos pilotos de ponta, independente de serem virtuais ou reais. Ontem não tinha nenhum bobo na pista; todos feras!!! Aliás, ontem corri pela primeira vez com vários "novos pilotos virtuais" que ainda não tinha conhecido e me espantei com o nível. Mais do que rápidos, vi e vivenciei disputas limpas, justas e baseadas no mais puro "fair play". Isto é o que procuro neste hobby. E, sinceramente, agradeço à todos pela postura, simpatia e divertidos pegas!

E como Mauricio disse... é uma experiencia unica poder correr com esses feras profissionais, com destaque ao Rubinho. Ontem, para minha surpresa, consegui acompanhar o ritmo deles (até errar..) e também não conseguia parar de sorrir. Dinos tem proporcionado momentos muito especiais para amantes do AV e sinto-me feliz em fazer parte desta fase "iluminada" desta liga de "dinossauros".

Conseguir um 3o lugar e pódio na 2a bateria foi a cereja do bolo... bom demais.... (além disso, olha meu nome lá no banner da Dinos; uma honra!!! kkkkkkkkkkkkkkkk.. Moraes nem acreditou e aposto que riu ao me ver ali..).

Que venha a próxima e tenho certeza que nesta, Mauricio, Fernando, Bany, Peres, Medina, Igor e outros vão dar canseira nessas estrelas...

Abraços em todos!


Última edição por GuidoBR61 em Qua 24 Abr 2013, 16:28, editado 1 vez(es)

GuidoBR61

Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

1º ET. DE TARUMÃ MÓDULO VERDE [COMENTE SUA CORRIDA] Empty Re: 1º ET. DE TARUMÃ MÓDULO VERDE [COMENTE SUA CORRIDA]

Mensagem por Larcio Medina Qua 24 Abr 2013, 16:27

na proxima eu corro e comento, suahuahsuhaushuahsuahusha, espero...
Larcio Medina
Larcio Medina

Mensagens : 70
Data de inscrição : 25/02/2013

http://larcio_so@yahoo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

1º ET. DE TARUMÃ MÓDULO VERDE [COMENTE SUA CORRIDA] Empty Re: 1º ET. DE TARUMÃ MÓDULO VERDE [COMENTE SUA CORRIDA]

Mensagem por Márcio Moraes Qui 25 Abr 2013, 08:27

1 bateria não passei da 1 volta

2 bateria fui posta o resultado do qualy na fanpage q quando voltei tinha largado! \o/\o/\o/\o/\o/ eu perco a largada mais não perco a postagem!

kkkkkkkkkk vamos para próxima.
Márcio Moraes
Márcio Moraes

Mensagens : 60
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 40
Localização : Amparo - SP

https://www.facebook.com/ProjectCarsBrasil

Ir para o topo Ir para baixo

1º ET. DE TARUMÃ MÓDULO VERDE [COMENTE SUA CORRIDA] Empty Re: 1º ET. DE TARUMÃ MÓDULO VERDE [COMENTE SUA CORRIDA]

Mensagem por Fernando Passos Sáb 27 Abr 2013, 08:51

Foram duas corridas fantásticas!!!

1ª Corrida: Acho que terminei o qualy no Top 10 e já estava feliz por isso.

Na Corrida fui tentando manter o ritmo até que escapei na curva 2 quando estava em 9º ou 10º. Consegui manter o motor ligado, tive uma avaria na lateral e retornei para a corrida em 18º. Tive algumas excelentes disputas, Com o Rodrigo Perez e a mais legal foi com o Titi e foi muito limpa e sem toques. Terminei em 13º por causa de alguns abandonos, mas fiquei feliz mesmo assim.

2ª Corrida: Essa foi melhor ainda...qualy dentro do Top 10 novamente.

Na corrida consegui manter o carro na pista e sem erros...hehehe

Não tinha ritmo para manter a minha posição e fui ultrapassado pelo Neto e Guido e o Rodrigo. Tentei ver se conseguia uma aproximação, mas percebi que o máximo que conseguia era manter o mesmo ritmo, então só fiquei tentando me concentrar para evitar um possível erro meu e levar o carro pra casa.

Obrigado pelas disputas novamente, nunca havia andado ou falado com o Guido e Rodrigo pelo TS. Mas foi como disse no face...no fim fiz questão de agradecer por ter tido aquela oportunidade de disputar com pilotos de nível muito elevado e limpo. O sorriso no rosto ficou até o dia seguinte...que assim seja até o fim pessoal.

Abraços,

Fernando

Fernando Passos

Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

1º ET. DE TARUMÃ MÓDULO VERDE [COMENTE SUA CORRIDA] Empty Re: 1º ET. DE TARUMÃ MÓDULO VERDE [COMENTE SUA CORRIDA]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos