Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Faça sua Doação
Parceiros
Facebook
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» INSCRIÇÕES DINOS CHAMP CAR
 1º Et. de Tarumã Módulo Azul [Comente sua corrida] EmptyQui 20 Ago 2015, 17:41 por Vinicius Silva

» PRE INSCRIÇOES OPALA STOCK CAR 86
 1º Et. de Tarumã Módulo Azul [Comente sua corrida] EmptyQui 20 Ago 2015, 17:30 por Vinicius Silva

» Pessoal que ta chegando agora!
 1º Et. de Tarumã Módulo Azul [Comente sua corrida] EmptyQua 19 Ago 2015, 17:46 por Diogo Pissaia

» Cart - Portland
 1º Et. de Tarumã Módulo Azul [Comente sua corrida] EmptyTer 02 Jun 2015, 17:02 por William.Fernandes

» Classificação 1º Etapa IndyCar
 1º Et. de Tarumã Módulo Azul [Comente sua corrida] EmptyTer 02 Jun 2015, 16:33 por Márcio Moraes

» REGRAS DINOS CHAMP CAR
 1º Et. de Tarumã Módulo Azul [Comente sua corrida] EmptyTer 26 maio 2015, 13:02 por antenor_junior

» SimSync DG39
 1º Et. de Tarumã Módulo Azul [Comente sua corrida] EmptyTer 26 maio 2015, 10:44 por Márcio Moraes

» CAM0PEONATO DINOS DE MARCAS 2015
 1º Et. de Tarumã Módulo Azul [Comente sua corrida] EmptySex 17 Abr 2015, 13:38 por Convidado

» INSCRIÇOES DINOS FUSCA CUP
 1º Et. de Tarumã Módulo Azul [Comente sua corrida] EmptySáb 28 Mar 2015, 07:10 por Roberto Moraes

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Live Racers

1º Et. de Tarumã Módulo Azul [Comente sua corrida]

+5
yuriw
Daniel Spinola
Toninho Motta
C.Ulrich
Márcio Moraes
9 participantes

Ir para baixo

 1º Et. de Tarumã Módulo Azul [Comente sua corrida] Empty 1º Et. de Tarumã Módulo Azul [Comente sua corrida]

Mensagem por Márcio Moraes Seg 22 Abr 2013, 22:33

Bateria A
 1º Et. de Tarumã Módulo Azul [Comente sua corrida] Vencedores-gsc

Bateria B
 1º Et. de Tarumã Módulo Azul [Comente sua corrida] Vencedores-gscb
Márcio Moraes
Márcio Moraes

Mensagens : 60
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 40
Localização : Amparo - SP

https://www.facebook.com/ProjectCarsBrasil

Ir para o topo Ir para baixo

 1º Et. de Tarumã Módulo Azul [Comente sua corrida] Empty Re: 1º Et. de Tarumã Módulo Azul [Comente sua corrida]

Mensagem por C.Ulrich Seg 22 Abr 2013, 22:40

Pô.... show a primeira Bateria.. tive uma disputa show de bola com o Leonardo Spagnol, tomei um X que to procurando o Leo até agora... mas foi muito show...
Na segunda só me ferrei... Errei no Qualy e acabei não fazendo tempo... e depois... esqueci de por comb pra Race e fiquei sem... Mas beleza para primeira corrida de verdade em Champ... to bem faceiro.... Que venha as próximas....
C.Ulrich
C.Ulrich

Mensagens : 46
Data de inscrição : 03/01/2013
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

https://www.facebook.com/cristiano.ulrich

Ir para o topo Ir para baixo

 1º Et. de Tarumã Módulo Azul [Comente sua corrida] Empty Re: 1º Et. de Tarumã Módulo Azul [Comente sua corrida]

Mensagem por Toninho Motta Seg 22 Abr 2013, 22:47

PARABENS A TODOS RACE MUITO BOA!"
Toninho Motta
Toninho Motta

Mensagens : 228
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 62
Localização : São Paulo/Peruibe

Ir para o topo Ir para baixo

 1º Et. de Tarumã Módulo Azul [Comente sua corrida] Empty Re: 1º Et. de Tarumã Módulo Azul [Comente sua corrida]

Mensagem por Daniel Spinola Seg 22 Abr 2013, 23:03

Nossa, estou até agora adrenalizado, a primeira bateria pra mim sem dúvida foi muito mais emocionante, larguei em 16º e cheguei em 3º, já na segunda larguei e permaneci em segundo pq pra buscar o Arias não teve jeito nem usando 6 push to pass, o homem tava endiabrado hoje.

Parabéns a todos pela race e pelas disputas limpas.

Abraços e até a proxima etapa em Salvador !
Daniel Spinola
Daniel Spinola

Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 1º Et. de Tarumã Módulo Azul [Comente sua corrida] Empty Re: 1º Et. de Tarumã Módulo Azul [Comente sua corrida]

Mensagem por yuriw Seg 22 Abr 2013, 23:16

Fala Pessoal...

Curto demais as corridas do grupo... mas achei que o módulo AZUL seria uma
chance de pessoas como eu, Novatos ao extremo adquirir mais experiencia
nas corridas, na 1º bateria tive problema de conexão nem corri e na 2º bateria
durei 4 voltas e tomei outro TOCO, e sai fora.... Nos últimos treinos q fiz,
andar com o stock com visão interna como o ORIGINAL... acabo fazendo 3" segundos de diferença numa volta, mas quero muito pegar o jeito e andar junto com o GRUPO.....
Abraço a todos e conto com paciencia de todos..... e vamu se divertir
yuriw
yuriw

Mensagens : 14
Data de inscrição : 03/01/2013
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

 1º Et. de Tarumã Módulo Azul [Comente sua corrida] Empty Re: 1º Et. de Tarumã Módulo Azul [Comente sua corrida]

Mensagem por Toninho Motta Ter 23 Abr 2013, 00:50

e isso ai Yuriw negocio e treinar forte,voce semprte sera muito bem vindo aqui no grupo!!!
Toninho Motta
Toninho Motta

Mensagens : 228
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 62
Localização : São Paulo/Peruibe

Ir para o topo Ir para baixo

 1º Et. de Tarumã Módulo Azul [Comente sua corrida] Empty Re: 1º Et. de Tarumã Módulo Azul [Comente sua corrida]

Mensagem por Toninho Motta Ter 23 Abr 2013, 06:17

PESSOAL INSCRITO CAMPEONATO STOCK MODULO AZUL QUE NAO CORREU ONTEM NEM DEU SATISFAÇAO FOI AUTOMATICAMENTE EXCLUIDO DO CAMPEONATO,TEMOS MUITA GENTE QUERENDO ANDAR E NAO E JUSTO,TOMAR LUGAR ASSIM,SO PARA ESCLARECIMENTO A CORRIDA DE ONTEM FORAM 30 PARTICIPANTES
GRATO A TODOS!!
Toninho Motta
Toninho Motta

Mensagens : 228
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 62
Localização : São Paulo/Peruibe

Ir para o topo Ir para baixo

 1º Et. de Tarumã Módulo Azul [Comente sua corrida] Empty Re: 1º Et. de Tarumã Módulo Azul [Comente sua corrida]

Mensagem por yves clement Ter 23 Abr 2013, 07:12

Bom dia a todos....

Muito bacana mesmo...parabéns aos 3 primeiros colocados em ambas as baterias.

Gostaria de salientar aqui o fairplay que rolou por parte do J Rafael, para comigo. Mandou bem...é isso...ai aqui competimos sim...mas com respeito e acima de tudo diversao.

Abraços... and KEEP DRIVING FAST AS YOU CAN!!!!
yves clement
yves clement

Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/09/2012
Localização : Bélgica

Ir para o topo Ir para baixo

 1º Et. de Tarumã Módulo Azul [Comente sua corrida] Empty Re: 1º Et. de Tarumã Módulo Azul [Comente sua corrida]

Mensagem por Roberto Moraes Ter 23 Abr 2013, 08:33

1ª Bateria: Esqueci de abastecer e tive que parar no box para colocar mais pasto no tanque;

2ª Bateria: Desta vez coloquei capim no tanque para ir até o fim, mas nas últimas voltas na famigerada curva 1 de Tarumã, tive o meu momento de principiante tirando fora da corrida o meu conterrâneo gaúcho e piloto da Stock Ligth Seninha, resultado, os dois deram com os beiços nos pneus de proteção. Desculpe ae Seninha!!!
Roberto Moraes
Roberto Moraes

Mensagens : 76
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 70
Localização : Porto Alegre/RS

Ir para o topo Ir para baixo

 1º Et. de Tarumã Módulo Azul [Comente sua corrida] Empty Re: 1º Et. de Tarumã Módulo Azul [Comente sua corrida]

Mensagem por Mauricio Arias Ter 23 Abr 2013, 09:53

Bom dia amigos.
Ontem o meu objetivo era fazer um bom qualy e tentar manter o ritimo durante a prova. Consegui a primeira posição por milésimos de segundo do Pedrão. Na largada conseguimos desgrudar do pelotão e começamos uma disputa que com ctz duraria ate o final mas infelizmente ele acabou pisando na grama na curva que antecede a reta e ali é fim de corrida. Como havíamos conseguido uma pequena vantagem para os demais dali pra frente foi manter o ritimo ate o final.
Na segunda bateria novamente consegui sair na frente e dessa vez o caçador foi meu companheiro de equipe Daniel Spinola. Com uma tocada mto constante ele passou praticamente a prova inteira "babando" atrás de mim...ahuahua no final ele conseguiu diminuir a vantagem mas ainda bem que já tava acabando kkkk.
Quero deixar aqui os parabéns para todos os pilotos pelas atitudes dentro e fora das pistas e sei que nesse grupo o fairplay é o carro chefe.

obs: o foda é fazer classificação rachando o bico com os caras no ts kkkkk

lol!
Mauricio Arias
Mauricio Arias

Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 1º Et. de Tarumã Módulo Azul [Comente sua corrida] Empty Re: 1º Et. de Tarumã Módulo Azul [Comente sua corrida]

Mensagem por Surdi Ter 23 Abr 2013, 18:49

Boa noite.
Nessa 1ª etapa consegui fazer um bom qualy nas duas baterias, largando em 3º em ambas, na 1ª bat consegui chegar em 2º, Pedro rodou e ganhei uma posição, Arias sumiu na minha frente e consegui manter uma distância boa do pelotão de trás, na 2ª bat a mesma coisam Arias e Daniel sumiram na frente e mantive uma distância do pelotão de trás, corrida tranquila, mas já vi que vai ser difícil pegar a turma da CTC, os caras deixam a gente na poeira kkkk, parabéns a todos que participaram da etapa, muito bom grid cheio, espero que continuem assim, abraço a todos.

Surdi

Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 1º Et. de Tarumã Módulo Azul [Comente sua corrida] Empty Re: 1º Et. de Tarumã Módulo Azul [Comente sua corrida]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos