Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Faça sua Doação
Parceiros
Facebook
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» INSCRIÇÕES DINOS CHAMP CAR
Cart - Portland EmptyQui 20 Ago 2015, 17:41 por Vinicius Silva

» PRE INSCRIÇOES OPALA STOCK CAR 86
Cart - Portland EmptyQui 20 Ago 2015, 17:30 por Vinicius Silva

» Pessoal que ta chegando agora!
Cart - Portland EmptyQua 19 Ago 2015, 17:46 por Diogo Pissaia

» Cart - Portland
Cart - Portland EmptyTer 02 Jun 2015, 17:02 por William.Fernandes

» Classificação 1º Etapa IndyCar
Cart - Portland EmptyTer 02 Jun 2015, 16:33 por Márcio Moraes

» REGRAS DINOS CHAMP CAR
Cart - Portland EmptyTer 26 maio 2015, 13:02 por antenor_junior

» SimSync DG39
Cart - Portland EmptyTer 26 maio 2015, 10:44 por Márcio Moraes

» CAM0PEONATO DINOS DE MARCAS 2015
Cart - Portland EmptySex 17 Abr 2015, 13:38 por Convidado

» INSCRIÇOES DINOS FUSCA CUP
Cart - Portland EmptySáb 28 Mar 2015, 07:10 por Roberto Moraes

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Live Racers

Cart - Portland

3 participantes

Ir para baixo

Cart - Portland Empty Cart - Portland

Mensagem por Thiago Moya Ter 02 Jun 2015, 07:26

Fala pessoal tudo bem?

Reportzinho da minha corrida...
Infelizmente deixei pra treinar ontem, mas até que não estava tãooo ruim, estava virando 59s nos treinos.
Tentei encher o tanque e contar com uma amarela no começo pra fazer só 1 pit, não deu muito certo e o carro ficou diferente, nas primeiras voltas rodei e destrui os pneus.

Depois estava tentando levar o carro até o primeiro pit com os mesmos pneus e acabei dando uma traseirada na entrada na reta oposta, só uma balançada, infelizmente o Herbert Immer #99 estava muito perto e eu não consegui tirar o carro de lado e ele acabou me acertando, mil desculpas.

Parabéns ao Pires e a todos que compareceram.

Thiago Moya

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cart - Portland Empty Re: Cart - Portland

Mensagem por Limão Ter 02 Jun 2015, 08:51

Boa, Moyado!

Ontem tive meu dia de Will Power... apesar de não ter feito a melhor das voltas no qualify, 5o. não estava de todo mal. Até que na largada, já tomo Stop & Go por ultrapassar antes de linha de chegada... o carro na minha frente demorou muito para acelerar, tanto que o Loyola, que estava atrás de mim em 7o., quase o ultrapassou também...

Caio de 3o. para último, ao cumprir a penalização logo ao final da primeira volta, e começo a recuperação. Passo diversos carros e ao entrar nos boxes para minha primeira parada, já estou no Top 5. Volto entre 7-8a. posição. Volto a escalar posições e já na 5a. posição, começo um pega bom com o Marcelo Dal Mas pela 4a.

Estava mais rápido, mas não conseguia ultrapassar - apesar de conseguir pegar o vácuo na reta, quando tirava para ultrapassar, meu Lola Zetec 1.0 não cooperava. Até que entrei lado a lado com ele ao final da reta oposta e, por fora na segunda perna, acho que rolou um toque e fui pra grama. Volto pra pista, sem nenhum dano, e vou à caça do Marcelo.

2a. parada nos boxes, e volto atrás do Marcelo novamente, igual anteriormente - sinto que estou mais rápido, mas nos pontos de ultrapassagem não consigo ficar lado a lado. Até que ele se enrosca com algum dos líderes e acabo passando finalmente. Eis que noto que por algum motivo X, não vou ter combustível suficiente para a corrida toda... não consigo entender até agora o porquê.

Vou para um splash faltando3 voltas, entrego meu 3o. lugar e acabo em um 5o. - nada mal, para quem estava preocupado com o desempenho do Lola e para quem levou um Stop & Go logo ao início da corrida, mas péssimo considerando que poderia estar brigando por um lugar no Top 3.

Mod show, campeonato 10. Espero que em Jacarepaguá o grid esteja ainda mais cheio.

Abs!

Limão

Limão

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cart - Portland Empty Re: Cart - Portland

Mensagem por William.Fernandes Ter 02 Jun 2015, 17:02

Parabéns a todos, ótima corrida!
Queria pedir desculpas pela largada, eu pensei q na largada lançada seria como em uma outra liga, em que o líder que controla a velocidade, ai vi q todos estavam na mesma velocidade segurei!
Infelizmente não consegui concluir a corrida pois me envolvi em uma acidente com retardatário, a onde eu poderia ter evitado, mais eu não queria reduzir muito pra poder voltar na frente do Piris que tinha entrado no pit!
Agora vamos pra próxima!

William.Fernandes

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cart - Portland Empty Re: Cart - Portland

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos